EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

Termine o ensino fundamental e médio em pouco tempo!

Nossa escola oferece o Curso de Educação de Jovens e Adultos, na etapa do ensino médio - modalidade a distância. Nossa intensão é democratizar e garantir o acesso ao conhecimento historicamente construído pela humanidade, as habilidades, as atitudes e os valores éticos; oportunizando o prosseguimento dos estudos, promovendo um ensino de qualidade e proporcionando uma educação cidadã que leve ao desenvolvimento integral e continuado do estudante.

Além disso, temos como objetivo:

• Proporcionar a conclusão do Ensino Médio aos Jovens e Adultos que estão afastados da escola e desejam retomar os seus estudos;

• Garantir ao estudante, através da modalidade de Educação à Distância, a flexibilidade entre tempo e espaço e a economia de tempo e dinheiro, gerada pelo não deslocamento diário até a escola;

• Oferecer a inclusão digital pelo uso da tecnologia na educação;

• Propor a democratização do ensino.